Troca

No caso de defeito comprovado do produto (e a compra realizada no máximo há sete dias), a Mister Online se responsabiliza em pagar as despesas de envio para fazer a troca – nesse caso, o cliente deverá, primeiramente, entrar em contato, por meio dos canais de atendimento, com o código do pedido em mãos para validação: (17) 3226-1124 ou contato@misteronline.com.br.

Caso o cliente queira trocar por outro equipamento, as despesas de envio (consulte a Política de Entrega) ficam por conta do próprio consumidor. Aqui, o prazo também é de sete dias a partir da data do recebimento do produto.

Importante:

  • Após o contato, a equipe Mister Online enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
  • A Mister Online tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro equipamento ou realizar a manutenção necessária do produto ao cliente;
  • Constatada a não solicitação de troca pela central de atendimento, a Mister Online fica isenta de aceitar a solicitação; o produto será devolvido ao endereço de entrega, sem a devida restituição de valores ou troca de garantia e todo o processo será cancelado.

 

Devolução

A desistência de uma compra pode ser realizada em, no máximo, sete dias contados a partir do recebimento da mercadoria – nesse caso, o cliente deverá, primeiramente, entrar em contato, por meio dos canais de atendimento, com o código do pedido em mãos para validação: (17) 3226-1124 ou contato@misteronline.com.br.

Importante:

  • Após o contato, a equipe Mister Online enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
  • Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Mister Online em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhada do manual e dos acessórios, sempre com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • Constatada qualquer divergência, indícios de uso, caixas ou embalagens rasgadas, produto quebrado, ausência de manual, acessórios e DANFE ou a não solicitação de devolução pela central de atendimento, a Mister Online fica isenta de aceitar a solicitação; o produto será devolvido ao endereço de entrega, sem a devida restituição de valores ou troca de garantia e todo o processo será cancelado.

 

 Cancelamento

Se houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo PayPal, o cliente deve avisar por e-mail (contato@misteronline.com.br) a Mister Online para que seja feito o cancelamento. Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o pedido de volta para receber o reembolso. Nesse caso, as despesas com fretes não são incluídas no reembolso.

Importante:

  • Após o contato, a equipe Mister Online enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
  • A restituição dos valores, para os casos que a desistência ocorrer após o envio, será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Estoque

Pode ocorrer, ainda que muito raramente, de um produto constar no site e não estar disponível em estoque ou, ainda, do equipamento disponível no site apresentar algum defeito que a equipe técnica não tenha percebido ao colocar no estoque. Nesses casos, se o cliente já tiver feito o pagamento pelo produto, ele terá a opção de escolher outro equipamento de mesmo valor ou, se preferir, ter seu dinheiro de volta.