Entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, com o prazo contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Além disso, pedimos aos nossos clientes para conferir as dimensões do produto, certificando-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos montagem e desmontagem do produto e transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Importante:

  • Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma e o endereço de entrega e solicitar adiantamento ou prioridade;
  • Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato por meio dos canais de atendimento e solicite o cancelamento: (17) 3226-1124 ou contato@misteronline.com.br. Depois, atualize o endereço em seu cadastro;
  • Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes;
  • A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

Trabalhamos com entregas via PAC, Sedex e transportadora e seu custo depende da distância e do peso da embalagem – para saber esses custos e os prazos da entrega com o seu CEP, utilize o calculador de frete localizado na página do produto.

Importante:

  • Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto;
  • Além disso, a cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Enviamos a compra em, no máximo, dois dias após a confirmação do pagamento. Assim que a caixa é enviada, o cliente recebe o código de rastreio por e-mail para acompanhar pelo site dos Correios. Geralmente, leva cerca de cinco dias úteis para chegar em capitais e 10 dias úteis para chegar no interior de cada estado, podendo chegar em até 15 dias úteis. Já o Sedex leva de 1 a 3 dias úteis.

Esses são os prazos informados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega, a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Em caso de extravio, o pagamento é devolvido integralmente.

 

É vedado à transportadora e aos Correios

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar a entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal;
  • Realizar a entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato por meio dos canais de atendimento em até 72 horas: (17) 3226-1124 ou contato@misteronline.com.br.

 

Pagamento

A Mister Online tem o compromisso no que diz respeito à segurança e à privacidade de informações. Por isso, todos os dados informados durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.

Dessa forma, os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para o gateway de pagamentos PayPal e os dados para boleto bancário e transferência bancária para o sistema do Pag Seguro. É importante ressaltar ainda que a Mister Online não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão ou conta bancária do cliente.

Confira também as formas de pagamentos disponíveis no site:

Imagens de solução

*Ao considerar o uso de boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.