Oi TV LIVRE

Quais canais vou sintonizar com este produto?

Você pode sintonizar até 62 canais digitais e alguns em HD Livres de assinatura e mensalidade. No entanto, o canal da Rede Globo e do SBT podem ou não estar disponíveis em sua região, pois a operadora possui algumas restrições para a transmissão desses canais. Antes de efetuar a compra, clique aqui e faça a consulta da disponibilidade na sua cidade.

Qual o tamanho da antena indicado para a minha cidade?

O tamanho da antena indicado para a sua cidade é definido pela operadora, baseado na potência do sinal que o satélite emite e chega em sua cidade. Clique aqui e faça a consulta.

Claro TV PRÉ-PAGO

Quais canais vou sintonizar com este produto?

Você pode sintonizar até 45 canais de TV e rádio digitais. No entanto, o canal da Rede Globo e do SBT podem ou não estar disponíveis em sua região, pois a operadora possui algumas restrições para a transmissão desses canais. Antes de efetuar a compra, clique aqui faça a consulta da disponibilidade na sua cidade.

Qual o tamanho da antena indicado para a minha cidade?

O tamanho da antena indicado para a sua cidade é definido pela operadora, baseado na potência do sinal que o satélite emite e chega em sua cidade. Consulte o vendedor antes da compra, pois ele poderá informar com melhor exatidão.

MídiaBox

Este receptor recebe canais analógicos?

O MídiaBox é 100% digital e HD; por essa razão, só recebe canais digitais, além de gravar a programação de qualquer canal com o auxílio de um pen-drive e reproduzir fotos, áudio e vídeo em vários formatos por meio de sua entrada USB.

Quais os canais que vou receber com este receptor?

São 44 canais de TV, entre HD e SD, e 14 de rádio.

  • Canais de TV digitais HD: Globo, Band, Rede TV, Rede Vida, Record, Record News, SBT, Futura, Canção Nova, TV Aparecida e CNT.
  • Canais de TV digitais SD: Rede Minas, TV Educativa-PR, Gazeta, TBC Goiânia, Canal do Boi, Canal Rural, TV Ceará, Rede TV, Evangelizar, Novo Canal, Rede Super, TV Mundo, TVCI, TV Verdade, Conexão BR, NT TV PT, CNT, Son Life, NBR, TV Senado, TV Câmara, CH1-Uninter, CH2-Uninter, CH3-Uninter, TV Escola, Canal Saúde, TV Brasil, Justiça, TV Alece e Agro Canal.
  • Canais de rádio digital: RBC Goiânia, Rede Mirante FM, Rede Mirante AM, Rádio Tamoio AM, Rádio Verdes Mares, Rádio 93 FM, Rádio Justiça, Rádio Câmara, Rádio Nacional, Rádio Senado, Rádio Super, Rádio Assembleia CE e Rádio Inconfidência.

Que tipo de antena preciso ter para este produto?

Este produto é um Receptor de Satélite Digital HD e também Conversor Digital Terrestre HD, ou seja, ele é um 2 em 1. Para receber os canais digitais via satélite (disponíveis em qualquer lugar do Brasil), você vai precisar de uma antena Parabólica. Caso seja de tela, a antena precisará ter pelo menos 1,70m de diâmetro. Se for de chapa, pelo menos 1,50m. Para receber os canais digitais terrestres (se estiver disponível em sua região), você vai precisar de uma antena de UHF Digital Interna ou Externa, dependendo da sua necessidade regional. Como é 2 em 1, a antena pode funcionar com os dois sistemas ao mesmo tempo ou com apenas um. Consulte os nossos vendedores que eles podem te instruir.

Com este produto, eu consigo abrir canais de assinatura como Telecine e HBO?

Não consegue. Este é um produto nacional, lícito, certificado e homologado pelo sistema Sat HD Regional. Por essa razão, só recebe canais abertos e disponíveis para o consumidor.

Este produto funciona em minha cidade?

Sim. Este produto funciona em qualquer lugar do Brasil, mesmo nas regiões mais remotas, e não tem restrição de canais por região.

LNBF Super Digital

Qual a diferença do LNBF Monoponto e do Multiponto Super Digital para o ponto comum que já tenho instalado?

O Super Digital foi desenvolvido para operar no sistema digital, mas funciona também no sistema analógico, melhorando a qualidade da imagem. Possui também frequências em Banda Estendida, operando entre 3,6 e 4,2GHz, enquanto os convencionais trabalham entre 3,7 e 4,2. Alguns canais digitais, por exemplo, estão abaixo do 3,7; portanto, o LNBF convencional pode não conseguir sintonizá-los. O Super Digital possui ainda uma estabilidade bem superior aos convencionais, mesmo com variações de energia, e consome menos energia, garantindo o bom funcionamento com qualquer receptor – ou seja, os LNBFs mais antigos têm um consumo mais alto, tornando-se, muitas vezes, incompatíveis com os reguladores e sintonizadores dos novos receptores de satélite, causando funcionamento intermitente e, em muitos casos, até chuviscos quando utilizados no sistema analógico.

Geral

Os produtos funcionam em qual voltagem (110V ou 220V)?

Todos os nossos produtos são equipados com Fontes Eletrônicas Automáticas e foram desenvolvidos para funcionar em qualquer lugar do território nacional nas voltagens de 90 a 240 Volts.

O que significa filtro 4G nos conversores digitais?

O Filtro 4G é uma característica que só existe nos melhores conversores digitais e serve para filtrar e eliminar interferências geradas pelas operadoras de celular no sinal UHF Digital. Se o produto não tiver o filtro e a interferência ocorrer, o canal que se encontra nesta faixa simplesmente é eliminado e não há o que ser feito. Você consegue facilmente identificar o produto com esta funcionalidade por meio do seu preço, que geralmente é de 20 a 30% maior, dependendo da marca e das funcionalidades. Consulte um vendedor para mais informações.

Quando devo utilizar uma antena interna?

Uma antena interna deve ser utilizada onde o sinal já existe, ou seja, onde sua TV já consegue sintonizar sem antena. Ainda pode ser utilizada com um clip em sua entrada de antena ou outro canal que fique instável.

Quando devo utilizar uma antena externa?

Você deve utilizar uma antena externa quando o sinal não está presente dentro do ambiente em que sua TV se encontra, ou seja, em lugares mais distantes das torres de transmissão, como em baixadas, atrás de edifícios, ou mesmo próximas a cidades que têm transmissão de sinal digital. Dependendo da distância, será necessária a utilização de antenas externas maiores. Consulte um vendedor para ter mais informações.