Segundo a pesquisa sobre o Setor de Provimento de Serviços de Internet no Brasil, divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil no final de 2016, há no país cerca de 94,2 milhões de usuários de Internet (ou 55% da população com 10 anos ou mais). Em 2008, o percentual de usuários correspondia a apenas 34% da população nessa faixa etária. Não obstante, a discrepância entre as áreas urbana e rural se mantém: 59% em áreas urbanas são usuários de Internet frente a 29% em áreas rurais.

Continue lendo →




Em postagens anteriores aqui no blog, nossa equipe mencionou sobre como construir credibilidade profissional e a conquista da admiração do cliente. Disponibilizamos até mesmo um guia com cinco dicas de como aumentar as suas vendas. E por entender que tudo isso faz parte de um ciclo com um objetivo ainda maior, hoje, vamos falar da importância do pós-venda na fidelização dos seus clientes – afinal, quando uma pessoa compra um item de determinada marca, ela deseja, além de ser bem atendida, saber se a empresa se importa com ela também.

Continue lendo →